Pré-matrícula on-line: mais praticidade e agilidade

Para facilitar o processo de matrícula nas unidades do Poliedro, pais e responsáveis poderão realizar a pré-matrícula por meio de uma nova ferramenta on-line já disponível.

Nela, é possível inserir todos os dados necessários para esse procedimento e ainda realizar o upload dos documentos.

Dessa maneira, ganha-se tempo ao tornar mais ágil o atendimento na secretaria da unidade em que o processo foi iniciado.

Atenção

• O cadastro na ferramenta não garante a vaga ao aluno, apenas agiliza o processo de preenchimento dos dados;
  • Para efetivar a matrícula (assinatura de contrato e emissão de boletos), é necessário que o responsável legal pelo estudante compareça à secretaria da unidade escolhida;
  • Mesmo tendo feito o upload dos documentos, é importante levar os originais à secretaria para a conferência de autenticidade.

Para acessar a ferramenta e fazer a pré-matrícula, clique aqui.