Colégio Poliedro promove Festival Literocultural

No último sábado (03), o Colégio Poliedro realizou o Festival Literocultural 2017 (FLIC). Direcionado aos alunos do Ensino Fundamental, o evento foi, mais uma vez, um importante momento de ampliação do universo cultural e de confraternização da comunidade escolar.

Um dos objetivos da FLIC é fomentar o gosto e o prazer pela construção de um bom texto, seja escrito, falado, cantado, desenhado, apreciado ou compartilhado.

Projetos de Língua Portuguesa, História, Geografia, Filosofia e as produções de Arte foram apreciados em diferentes espaços com propostas interativas para os visitantes.

“Gostei muito do evento, e vi todas as exposições. É muito bom ver a evolução dos alunos e as atividades desenvolvidas por eles dentro e fora da sala de aula. Minha filha participa do módulo de música, e hoje se apresentou no coral de alunos. Foi um dos momentos mais bonitos do evento, gostei muito”, afirmou Aliene Batista Vitorio Fontes, mãe da aluna Maria Elisa das Graças Vitorio Fontes, do 6.ano.

Confira o álbum de fotos da FLIC 2017 .