Colégio Poliedro inicia campanha de matrículas 2018

O mês de agosto marca o início da campanha de matrículas do Colégio Poliedro em São José dos Campos, São Paulo e Campinas.

Neste ano, a escola quer mostrar como é importante estarmos preparados diante dos desafios que a vida nos traz e que exigem de nós paciência e maturidade para fazermos as melhores escolhas, assim como mais sabedoria para aprendermos com os erros.

A campanha também destaca a importância da escola nesse processo de aprendizado, que vai além das regras do Português, das fórmulas de Química ou do conhecimento em Matemática.

O Colégio Poliedro oferece diversas ferramentas em vários momentos para ajudar cada aluno nessa caminhada. Entre elas, está o apoio pedagógico diferenciado oferecido aos alunos e pais.

Clique aqui e confira o primeiro vídeo da campanha

Os personagens são alunos reais do Poliedro que acreditam nos valores do colégio e na mensagem divulgada na campanha.

Palestras com os coordenadores – Para explicar um pouco sobre a metodologia do Colégio Poliedro, serão realizadas palestras nas unidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas.

Na unidade de São José, teremos duas apresentações. Uma será com o coordenador do Ensino Fundamental II, Carlos Lambert, no dia 16 de agosto, às 19h (inscreva-se aqui). A outra será com José Hélio de Moura Filho, coordenador pedagógico do Ensino Médio, no dia 22 de agosto, às 19h (inscreva-se aqui).

Em breve serão divulgadas as datas das apresentações nas unidades de São Paulo e Campinas.

Prova de seleção na unidade São Paulo – Para quem deseja estudar no Ensino Médio da unidade de São Paulo, é necessário participar de uma prova de seleção. As datas serão divulgadas em breve nas mídias sociais e no site do Poliedro. Fique ligado!

Concurso de bolsas em Campinas – Haverá prova de bolsa para o Colégio Poliedro Campinas. Em breve, as datas também serão divulgadas no site e nas mídias sociais.

Unidade São José dos Campos: www.colegiopoliedro.com.br/colegio/sjcampos/

Unidade São Paulo: www.colegiopoliedro.com.br/colegio/saopaulo/

Unidade Campinas: www.colegiopoliedro.com.br/colegio/campinas/

Alunos ganham bolsa para intercâmbio na Alemanha