A importância da dedicação na proposta de formação

A dedicação é algo tão importante que a falta dela é, muitas vezes, a única barreira entre uma pessoa e o seu sonho. Não à toa, a capacidade de se dedicar a algo sempre foi uma das qualidades mais valorizadas em qualquer contexto, pois sem ela é muito difícil concluir metas e objetivos.

É por isso que o Colégio Poliedro disponibiliza diversos recursos para que o aluno entenda que o empenho fará toda a diferença no seu desenvolvimento intelectual e no aproveitamento das oportunidades.

Estimulando a dedicação

Para estimular o aluno a ter foco e comprometimento, o Colégio Poliedro busca despertar em cada estudante o amor pelo conhecimento e a vontade de sempre fazer melhor. Para isso, conta com professores que proporcionam excelentes aulas devido à grande capacidade de comunicação e didática, fundamentais para despertar no aluno o desejo de aprender.

Além de um corpo docente de altíssima qualidade, o Colégio Poliedro possui uma Orientação Educacional e uma Coordenação Pedagógica atuantes que oferecem diferentes formas de suporte para ajudar pais e alunos a conquistarem seus objetivos.

Suporte que faz a diferença

Para ser dedicado é preciso ter foco e saber administrar o recurso mais valioso que existe: o tempo. Partindo desse entendimento, a orientação educacional do Colégio Poliedro dá todo o suporte necessário para que o estudante encontre o ritmo adequado para atingir seus objetivos e, ao mesmo tempo, manter o equilíbrio entre as atividades do dia a dia, incluindo o lazer. Aprender a se organizar e a planejar a rotina será importante não apenas na escola, mas ao longo de toda a vida.

A vida vai pedir mais

campanha de matrículas 2018 do Colégio Poliedro quer mostrar como é importante estarmos preparados diante dos desafios que a vida nos traz e que exigem de nós paciência e maturidade para fazermos as melhores escolhas, assim como mais sabedoria para aprendermos com os erros.

Saiba mais sobre a escola:

Unidade São José dos Campos

Unidade São Paulo