PoliONU Teen acontece de 6 a 8 de outubro

O Colégio Poliedro São José dos Campos realizará, em outubro, mais uma edição do PoliONU Teen. O evento, voltado para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, tem o objetivo de propor aos estudantes uma atividade educacional que promova discussões sobre temas atuais seguindo o modelo de simulação da ONU.

“Do ponto de vista pedagógico, essa simulação tem uma importância muito significativa, pois promove o debate sobre a formação do cidadão, a necessidade de participação na política e o empoderamento de grupos sociais que não têm acesso a recursos, mas que podem mobilizar a sociedade para o desenvolvimento“, pontua o coordenador do Ensino Fundamental II, Carlos Lambert (Kadu).

O evento será aberto aos pais dos alunos, que poderão acompanhar às sessões nos seguintes horários: 6/10 – das 15h30 às 20h, 7/10 – das 8h às 18h30 e 8/10 – das 8h às 12h.

Serviço:
Data: De 6 a 8 de outubro.
Horários: 6/10 – Das 15h às 22h;
7/10 – Das 8h às 21h30;
8/10 – Das 8h às 12h.
Local: Colégio Poliedro SJC – Prédio do Ensino Fundamental.