Colégio Poliedro inaugura Ensino Fundamental em Campinas

Matrículas e inscrições para o Concurso de Bolsas já estão abertas

O Colégio Poliedro traz, mais uma vez, uma ótima notícia para Campinas e região. A partir de 2018, a unidade de Campinas oferecerá o Ensino Fundamental II, com turmas do 6º ao 9º ano.

A escola foi inaugurada no início deste ano para oferecer um Ensino Médio diferenciado, que une a tradição e a história dos colégios de São José dos Campos e São Paulo com um corpo docente de excelência, além de uma coordenação atuante e orientadoras educacionais experientes.

Agora, com o Ensino Fundamental II, o Poliedro continuará em busca de sua missão: a formação integral de cada estudante, sempre levando em consideração as potencialidades de cada aluno.

Ensino Fundamental II

A metodologia utilizada no Ensino Fundamental II faz com que o aluno descubra o melhor caminho para aprender. Para que isso aconteça, a escola oferece um apoio pedagógico que ensina ao aluno como estudar de acordo com suas dificuldades, considerando que cada aluno é único, e, portanto, as soluções precisam ser personalizadas.

“O lançamento do Ensino Fundamental II em Campinas teve como principal motivação os pedidos de nossa comunidade escolar, que conhece e confia em nosso trabalho. Trazemos agora a proposta pedagógica bem-sucedida do Colégio Poliedro São José dos Campos, que permitirá trabalhar desde a base todo o conteúdo e conceitos importantes a partir da elaboração de projetos e uma metodologia lúdica, de modo que todos cheguem bem mais preparados ao Ensino Médio”, explicou Luís Gustavo Megiolaro, professor e coordenador do Colégio e Curso Poliedro em Campinas.

Bons alunos e bons cidadãos

Nossa sociedade está diante de uma questão de valores e o Colégio Poliedro entende que é preciso falar sobre isso. A escola tem grande preocupação com a questão da ética, e por isso oferece disciplinas como Filosofia e Educação para a Cidadania desde o 6º ano.

Os alunos também se envolvem em ações sociais através de projetos como o Ação Jovem ou de parcerias com ONGs e instituições, além de participarem de eventos como o PoliONU e o Fórum Social, importantes para que o aluno adquira conteúdo e desenvolva habilidades como a capacidade de interlocução.

Toda a proposta pedagógica do Colégio Poliedro foi construída para formar alunos e cidadãos em sua completude.

Venha conhecer

O Colégio Poliedro está de portas abertas para todos que queiram conhecer um pouco mais dessa proposta.

A nova unidade está localizada na rua Dona Maria Umbelina Couto, 58 – Bairro Taquaral. As matrículas estão abertas, assim como as inscrições para o Concurso de Bolsas para o 9º ano.

Haverá descontos especiais para todos os alunos de 6º ao 8º ano. Para saber mais, visite nossa unidade ou entre em contato pelo telefone (19) 4141-1616.

Acesse também o site: www.colegiopoliedro.com.br/colegio/campinas/

Conforto e bem-estar para um ensino de qualidade