Destaques Poliedro 2017

Alunos são premiados e reconhecidos pelas conquistas nas Olimpíadas Científicas e no Poliedro Arte & Cultura

Um momento de muita alegria para alunos, pais e toda a equipe do Colégio Poliedro. Assim foi o evento Destaques Poliedro 2017, realizado no dia 02 de dezembro, quando ocorreu a cerimônia de entrega das medalhas e certificados aos alunos que participaram das Olimpíadas Científicas e do Poliedro Arte & Cultura neste ano.

Nossos alunos participaram de competições em todas as áreas do conhecimento e conquistaram um total de 390 premiações, que incluem medalhas e menções honrosas.

Entre as diversas olimpíadas do conhecimento, destacam-se as competições sobre História do Brasil, Matemática, Robótica, Astronomia, Química e Física.

“Em 2017 tivemos um aumento significativo nas premiações, chegando a um crescimento de aproximadamente 50% em relação ao ano passado. Celebrar as conquistas é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação de todos”, comentou Lucas Nyari, analista de Olimpíadas do Poliedro, que ajuda os alunos na preparação e na participação em competições. “Porém, ainda mais importante que as medalhas é o conhecimento que foi adquirido, seja o aluno premiado ou não”, destacou Lucas.

Os vencedores do Poliedro Arte & Cultura, projeto que tem o objetivo de incentivar e valorizar as produções artísticas dos alunos do Sistema de Ensino Poliedro, também foram homenageados durante a cerimônia.

Outro destaque foi a homenagem aos alunos e professores que criaram o projeto “Linhas do Vale: um museu de nós”, um belo trabalho que tem como objetivo relatar as memórias do Vale do Paraíba através do método da História Oral.

Clique aqui e confira a lista com os nomes de todos os medalhistas (a lista contém os nomes e as premiações dos alunos das unidades sedes do Poliedro em São José dos Campos, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro).

Clique aqui e veja a lista com os nomes dos alunos premiados no Poliedro Arte & Cultura.

Clique aqui e confira o álbum de fotos do evento.