Colégio Poliedro inicia campanha de matrículas 2019

O mês de julho marca o início da campanha de matrículas do Colégio Poliedro em São José dos Campos, São Paulo e Campinas.

Neste ano, a escola destaca o suporte que cria as condições para que o aluno explore todo o seu potencial e realize mais.

O Colégio Poliedro oferece diversas ferramentas em vários momentos para ajudar cada estudante nessa caminhada. Entre elas, está o apoio pedagógico diferenciado oferecido aos alunos e pais.

“No Colégio Poliedro, o aluno aprende o melhor caminho para estudar. Há um apoio pedagógico para ensiná-lo a estudar de acordo com suas dificuldades. Cada estudante é único, e, por isso, as soluções precisam ser personalizadas”, destaca Carlos Eduardo Barreira Lambert (Kadu), coordenador do Ensino Fundamental II do Colégio Poliedro São José dos Campos.

“Os alunos e seus responsáveis buscam no Colégio Poliedro um ensino de alta qualidade e que garanta a melhor preparação para o vestibular. Nós oferecemos esse suporte, mas vamos muito além disso, pois também queremos formar cidadãos atuantes e que sejam protagonistas de suas ações”, explica Luiz Otávio Ciurcio Neto, coordenador do Ensino Médio do Colégio Poliedro São Paulo.

“Nossa proposta tem como objetivo garantir um ensino de alta qualidade por meio de uma sólida formação acadêmica e cultural”, afirma Leandro César Baldo, coordenador do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Poliedro Campinas.

Mais informações – Na unidade de São José dos Campos serão realizadas palestras para que os pais e responsáveis possam entender melhor a metodologia da escola.

A primeira será com o coordenador do EF II, Carlos Lambert, no dia 08 de agosto, às 19h (inscreva-se aqui). A outra será com José Hélio de Moura Filho, coordenador pedagógico do Ensino Médio, no dia 15 de agosto, às 19h (inscreva-se aqui).

Novidade em Campinas – A partir de 2017, a escola passou a oferecer o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), com um projeto cujo foco é a formação integral de cada aluno.

Concurso de bolsas em Campinas – Haverá prova de bolsa para o Colégio Poliedro Campinas, e, junto com elas, palestras dos coordenadores a respeito da proposta da escola para o Ensino Médio e Ensino Fundamental II. Em breve, as datas serão divulgadas no site e nas mídias sociais.

Saiba mais sobre os diferenciais do Colégio Poliedro acessando o site das unidades:

www.colegiopoliedro.com.br/colegio/sjcampos/

www.colegiopoliedro.com.br/colegio/saopaulo/