Notícias

Colégio Poliedro sedia jogo de vôlei feminino do Campeonato Paulista Sub 19 e Metropolitano Sub 17



Esporte é vida – A noite de sexta-feira, 5/10, foi agitada na quadra poliesportiva do Colégio Poliedro de São José dos Campos e o público estava empolgado com a performance das meninas do vôlei.

O São José vôlei venceu a primeira partida do Metropolitano Sub 17 por 3 x 0 do ACR Guarujá, (25 x 18 no 1º set, 25 x 17 no 2º e 28 x 18 no 3º set).

“No primeiro set pecamos muito no passe, perdemos muitos pontos abrindo uma vantagem para o ACR Guarujá, mas conseguimos fazer uma reviravolta com muita garra e vontade que permaneceu pelo restante do jogo, estou muito feliz com a vitória” – Beatriz Alvez Silveira, 16, levantadora do São José vôlei.

O segundo jogo entre ACR Guarujá e São José vôlei aconteceu na sequência com outros integrantes, pelo Campeonato Paulista Sub 19. A torcida permaneceu tensa até o final porque a disputa foi muito acirrada, com lances longos e belas finalizações.

Dessa vez o resultado foi 3 x 2 para o Guarujá (1º set: 25 x 22 para o São José, 2 º set: 25 x 12 para o Guarujá, 3º set 25 x 15 para o São José, 4º Set 25 x 18 – Guarujá e 5º set 15 x 10 para o Guarujá).

“Nossa equipe sacou bem no segundo jogo, a equipe de São José é uma equipe forte, nosso time estava mais concentrado hoje e conseguimos virar o jogo. Foi uma partida bonita, nosso adversário é muito bom também. Hoje vamos voltar felizes para casa”, conclui Assis, técnico do ACR Guarujá.

O Poliedro acredita no esporte e por isso é o patrocinador do São José vôlei, além de organizar eventos esportivos para incentivar seus alunos a praticarem esportes com o objetivo de promover a saúde, qualidade de vida, relações interpessoais e claro, proporcionar momentos de muita descontração!

Veja todas as fotos do evento no facebook: https://bit.ly/2BZVYSQ

#ColégioPoliedro #Esportes #Vôlei #SJvolei #SjVoleinoPoliedro #CampeonatoMetropolitano #CampeonatoPaulista