Agenda Cultural Poliedro – Campinas

Este fim de semana vai ser bem agitado! O Colégio Poliedro – Campinas preparou dicas ótimas para você se divertir, confira!

Folia de reis, patrimônio cultural imaterial de Campinas – Chegada da Companhia São José Operário, um dos cinco grupos de folia de reis de Campinas. A manifestação cultural traz cantadores e instrumentistas que peregrinam pelas ruas cantando e entoando versos. Caracterizados como os personagens – mestre, contramestre, os três reis magos, palhaço e foliões –, eles interpretam coreografias e interagem com o público, celebrando a peregrinação dos reis magos em visita ao menino Jesus.

Desde outubro de 2018, a folia de reis é reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Campinas pelo Condepacc – Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas.

Quando: 27/1, 12h.

Entrada: gratuita.

Classificação: livre.

Local: Igreja Santo Expedito. Avenida Jacaúna, 2517, Jd. Ouro Verde, Campinas.

Mais informações pelo tel. (19) 2116-0722.

Comédia: Whindersson Nunes em Eita, casei!Espetáculo sobre as peculiaridades da vida de casado, em que o famoso youtuber conta a própria história, desde a escolha dos padrinhos, o vestido da noiva, Luisa, a lua de mel, a primeira discussão, por causa de uma cueca jogada no quarto, e tudo o mais que você precisa saber antes de dar esse grande passo na vida.

Quando: 27/1, 19h.

Entrada: Premium, R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia); VIP, R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia); Plateia, R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

Classificação: livre.

Local: Prime Hall. Rua Manoel dos Santos, 500, Cidade Universitária, Campinas.

Mais informações pelo tel. (19) 3256-2373.

#DicasdeFerias #AgendaCultural #Educacao #Poliedro #PoliedroEducacao #ColegioPoliedroCampinas